Imagem do novo Country Manager do Mascus Portugal

Uma nova empresa lidera o Mascus em Portugal.

0

Mascus International B.V. anuncia que a partir de abril de 2023, a empresa Coeficiente Poderoso, unip. LDA, é a nova titular da licença do Mascus em Portugal. Esta empresa é liderada por Gustavo Simões, que era o Sales Manager da marca há quase 15 anos e assume assim a gestão da licença no país.

É uma grande honra e com sentido de responsabilidade que assumo a liderança do Mascus em Portugal“, afirma Gustavo Simões, agora Sales and Country Manager. “Vamos melhorar ainda mais os nossos serviços, trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes e parceiros para ajudá-los a alcançar os seus objetivos.”

Com um claro foco em entregar ainda mais resultados aos vendedores, o Mascus Portugal, através do site Mascus.pt e outros serviços, pretende levar a marca a um nível mais elevado de resultado para melhor servir cada cliente.  

Estamos muito satisfeitos por termos escolhido Gustavo Simões para liderar a operação portuguesa.  O nosso objetivo é aperfeiçoar o padrão dos nossos serviços na Península Ibérica, para que os nossos clientes tenham os resultados que esperam, quando trabalham com a nossa organização. ” Disse Rickard Kroto, Managing Director da Mascus International BV. “

Com mais de 3.500.000 visitas de compradores por mês, o Mascus é o portal de anúncios de crescimento mais rápido do mundo para compra e venda de máquinas e camiões usados.

E as melhores máquinas usadas para construção, equipamento agrícola, empilhadores, máquinas florestais e camiões estão à venda no Mascus!

COEFICIENTE PODEROSO, Unipessoal Lda – Representante exclusivo do Mascus em Portugal.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos