Relatório industrial: Equipamento pesado usado mais popular no Mascus em 2019

0

No Mascus, existem mais de 400.000 anúncios de equipamentos pesados ​​usados ​​para venda, classificados nos seis principais sectores industriais: Construção, Agricultura, Transportes, Movimentação Cargas, Florestal e Tratamento Solos. Cada sector é ainda organizado em 15 a mais de 20 subcategorias e ainda mais subtipos de máquinas. Encontre uma visão geral de todos esses tipos de máquinas no Mapa do site.

Além das categorias de máquinas, a selecção de listagens no Mascus é ainda mais enriquecida por todas as várias marcas de equipamentos pesados ​​usados ​​presentes na nossa plataforma.

No final do ano, queríamos descobrir quais eram as máquinas mais populares no Mascus em 2019, com base numa análise das listagens mais vistas, máquinas e marcas mais solicitadas por meio de pedidos de compra por e-mail e equipamentos mais vendidos (removidos).

Relatório industrial: Equipamento pesado usado mais popular no Mascus em 2019

Tipos de máquinas mais vistos

Os Tractores foram de longe o nº #1 nas pesquisas e visualizações dos compradores em 2019. Os equipamentos que ocuparam o #2 da procura em 2019 no Mascus foram as escavadoras de rastos, mas menos 3 vezes popular que os tractores. O Top 3 fica completo com outro tipo de máquina para a construção civil, as Pás carregadoras de rodas.

Máquinas mais vendidas

Não é surpresa que tratores e escavadoras de rastos também estejam presentes nos dois primeiros locais em termos de listagens mais removidas do Mascus (forte indicador de que a máquina foi vendida).

Embora as Carrinhas de caixa fechada estivessem apenas no final das nossas 20 principais listagens mais visualizadas, elas estão na terceira posição entre os 20 principais tipos equipamentos mais vendidos.

Equipamentos mais solicitados

Com base nas solicitações de compra por e-mail enviadas por potenciais compradores aos revendedores que listam seus equipamentos usados ​​no Mascus, as escavadoras de rastos foram as máquinas mais solicitadas em 2019, seguidas de perto por tratores e pás carregadoras de rodas. Seguem mais 3 máquinas de construção: mini escavadoras, escavadoras de rodas e retroescavadoras.

Marcas mais solicitadas de equipamentos pesados ​​usados

Se olharmos para as marcas mais solicitadas no Mascus, foi recebido o maior número de pedidos de compra de equipamentos Caterpillar e Volvo. JCB, Komatsu, John Deere e Mercedes-Benz seguem este top, no entanto, cada um deles recebeu apenas metade dos pedidos que a Caterpillar ou a Volvo fizeram.

Outros relatórios Mascus

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos