Mascus lança a sua aplicação para Telemóveis para procurar Maquinaria pesada e camiões usados

0

Encontre equipamentos pesados usados e camiões usados no Mascus, no seu telemóvel.

Estamos orgulhosos de apresentar a nossa nova Mascus – App equipamentos usados . A nossa app é grátis e funciona em iPhones, iPads, qualquer smartphone Android ou tablets. Instale a Mascus App na App Store ou Google Play e tenha acesso a mais de 400,000 anúncios da melhor maquinaria usada para a construção civil, camiões usados, equipamentos agrícolas usados, empilhadores, equipamentos florestais e todo o restante equipamento industrial usado. Com esta app, vai ter sempre o Mascus ao alcance de um botão.

Os Telemóveis tornaram-se numa parte essencial das nossas vidas e nós usamo-los para encontrar e comprar coisas que precisamos, quer seja um bilhete de comboio, uma reserva de hotel ou um carro usado, entre muitas outras coisas. E a maquinaria industrial pesada não é excepção. De facto, cada vez mais compradores visitam o website Mascus via telemóveis e em 2018 o nosso tráfego via telemóvel (visitas) ultrapassou o tráfego que vem dos computadores de secretária e os computadores portáteis. O passo natural na nossa estratégia seria lançar a nossa Mascus mobile app para melhor servir os nossos utilizadores que sabemos andam muitas vezes em viagem e fora do escritório.

A nossa app inclui vária funcionalidades principais que tornam a pesquisa de um equipamento usado à venda, uma experiência fácil e rápida. Basta seleccionar uma das seis categorias de maquinaria (Transporte, Agricultura, Construção, Florestal, Movimentação Cargas, Tratamento Solos) para iniciar a sua pesquisa e ter resultados relevantes de imediato.

Mascus App screenshoots 1
Search for used equipment and contact the seller

Pretende comprar um Case IH tractor, construído até 2015? A nossa funcionalidade de pesquisa detalhada permite que filtre os resultados por categoria, marca, modelo, preço, ano, localização, etc.

Contacte o vendedor directamente do seu telemóvel ou email

Depois de encontrar uma máquina que lhe interesse, é tão fácil entrar em contacto com o revendedor por telefone ou e-mail, directamente da aplicação Mascus.

Pretende receber um alerta sempre que determinado tipo de equipamento é adicionado no Mascus? Grave a sua pesquisa e active as notificações e a app irá enviar uma notificação sempre que um novo anúncio no Mascus corresponder ao seu critério de pesquisa. Nos resultados de pesquisa, basta que clique em Gravar a pesquisa. Poderá mais tarde editar ou apagar, ao clicar no menu das pesquisas gravadas.

Add to Favourites, Share a used equipment listing, create alerts to be notified

Se achar que a Mascus app para equipamentos usados é útil, gostaríamos que desse a sua avaliação nas app stores e a partilhe com os seus amigos e colegas de trabalho. Também o incentivamos a deixar um pequeno feedback, se existir.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos