Entreposto Máquinas organiza o CASE Rodeo!

0

Entreposto Máquinas organiza o CASE Rodeo, um dos maiores eventos de maquinaria em Portugal

No próximo dia 30 de setembro, a Entreposto Máquinas vai, mais uma vez, organizar o empolgante Rodeo da CASE, no recinto de Festas de São Pedro, em Porto de Mós.

 O Rodeo é um dos grandes eventos de máquinas de construção em Portugal. Além do convívio e da competição de máquinas que caracteriza o evento, os clientes poderão ainda experimentar as novíssimas escavadoras de rastos e de rodas da série E, as miniescavadoras série D, incluindo o modelo elétrico, as pás carregadoras, as mini pás carregadoras e ainda a rainha da construção retroescavadora Série SV.

O Rodeo está aberto a amigos, parceiros e clientes da Entreposto Máquinas e vai realizar-se entre as 10h00 e as 18h00. 

As inscrições poderão ser realizadas neste link: https://www.casepromotion.com/rodeo/

Pode ver os equipamentos usados da Entreposto Máquinas anunciados no Mascus neste link: https://www.mascus.pt/entreposto-maquinas-s-a/8f488dc0,1,relevance,searchdealer.html

Já no ano passado o Entreposto Máquinas organiza o CASE Rodeo em Portugal, no dia 15 de Outubro 2022, também em Porto de Mós, onde para além da competição do RODEO estiveram várias máquinas em exposição e demonstração.

Um dos destaques do evento foi a nova Mini-Escavadora elétrica 15EV, surpreendendo tudo e todos, originando excelentes comentários que se foram ouvindo durante todo o dia. Esta Mini-Escavadora faz parte da nova Série D da CASE, que esteve representada no evento por mais alguns modelos a Diesel.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos