As novas Retroescavadoras CAT® foram apresentadas pela STET

0

Sob o lema “Você merece o melhor”, As novas retroescavadoras CAT® foram apresentadas pela STET, indo de encontro às necessidades dos seus clientes.

Esta nova geração de retroescavadoras garante maior produtividade, menor consumo, menos custos, maior versatilidade, oferece mais tecnologia e conforto. Estão incluídos neste lançamento os modelos Retroescavadoras Cat® 428, 432, 434 e 444.

De acordo com a STET, “a Caterpillar trabalha diariamente para que os nossos clientes obtenham um maior controlo, o que se reflete na modernização dos equipamentos e tecnologias que esta nova geração de retroescavadoras oferece”.

Economizar combustível

Economize até 10% em combustível com o motor Cat, projetado para atender aos regulamentos mais recentes sobre as emissões.

Comandos instalados no assento

A nova geração de retroescavadoras permite trabalhar confortavelmente com controlos ergonómicos electro-hidráulicos montados no assento, projetado para oferecer mais domínio e maior controlo em cada movimento.

Configurações personalizáveis

As novas retroescavadoras CAT® foram apresentadas pela STET e oferecem uma tela de exibição para que o utilizador possa definir as suas preferências de utilização, de modo a permitir que o trabalho seja realizado ao ritmo do operador.

Características que impressionam

Retroescavadora Caterpillar 432

Tela de exibição LCD

Permite definir o desempenho da sua máquina para aumentar a produtividade e eficiência. Dependendo do modelo, a tela de exibição interativa permitirá:

– Manter a sua máquina segura com software de segurança

– Definir a velocidade hidráulica

– Alterar a capacidade de resposta da máquina

– Obter atualizações sobre diagnósticos de maquinaria

– Consultar os próximos lembretes de manutenção

A tela de exibição LCD pode ser fornecida como padrão com teclas programáveis, ou também pode escolher a tela de função touch opcional.

Motor CAT® C3.6

Proporciona maior tranquilidade e confiabilidade ao operador por ser um motor potente e eficiente. Este motor Cat atende aos regulamentos para emissões do Stage V da UE.

Embora consuma 10% menos combustível, oferece a mesmo potência e densidade de torque. Além disso, o sistema de pós-tratamento não precisa de manutenção.

Transmissão Powershift

Permite ao operador desfrutar de uma troca de marchas suave e eficiente sem parar. Basta girar a alavanca do vaivém para mudar de marcha. A alavanca apresenta um design ergonómico, permitindo que o operador troque de marcha de uma forma fácil e confortável. A alavanca de troca não está instalada no chão, o que dá mais espaço para trabalhar.

Qual o modelo ideal para si?

Poderá escolher entre os quatro novos modelos de retroescavadoras, cada um apresenta características diferentes, mas é transversal em todos os modelos: mais conforto, economia de combustível e melhor manuseamento e controlo do que nunca.

Estão incluídos em cada um dos modelos:

– Uma tela de exibição para escolher as suas configurações e modos de potência

– Um motor Cat que atende aos regulamentos de emissões mais recentes

– A icónica lança curva estilo escavadora CAT

– Hidráulica potente para aplicações mais exigentes

– Acesso aos dados do Product Link™ para ajudar a aumentar a produtividade e reduzir custos

Saiba mais sobre as novas retroescavadoras CAT neste link: https://retroescavadoras.stet.pt/

Entretanto, para saber mais sobre as soluções de demolição da STET clique aqui.

Clique neste link se procura por retroescavadoras Caterpillar usadas.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos