soluções de demolição

Novo website da STET dedicado soluções de demolição.

0

A STET apresenta o seu novo website dedicado exclusivamente a soluções de demolição, que pretende simplificar a escolha do equipamento e acessórios para cada necessidade específica dos seus clientes.

Com este novo website, a STET pretende mostrar aos seus clientes, que os seus equipamentos são também especializados e adequados a situações de demolição. Oferecendo assim soluções completas de equipamentos e acessórios desenhados adequadamente para esta finalidade.

O objetivo será facilitar a tomada de decisão e a escolha do equipamento mais adequado para cada aplicação de demolição. Cada tipo de máquina ou solução é acompanhada pelo descritivo e características específicas.

Escavadoras de grande alcance para demolição em altura. Escavadoras manipuladoras de materiais para aplicações industriais e reciclagem de materiais. Multiprocessadores, tesouras, pinças e martelos que adicionam capacidade e versatilidade extra à frota. Escavadoras auxiliares para demolição e ainda britadores e crivos que auxiliam no processamento e classificação de materiais.

A STET apresenta o seu portefólio de equipamentos posicionando-se como fornecedor das mais completas e variadas soluções para o ramo da demolição.

Na área de máquinas deste novo website, o cliente pode encontrar: escavadoras de demolição, escavadoras de rastos, britadores e crivos. Encontra também uma linha de acessórios, que apresenta: Tesouras, martelos, pinças, pinças ‘gomo de laranja’, pulverizadores e multiprocessadores.

Uma das soluções de demolição da STET

Para trabalhos de demolição mais exigentes, é apresentada a linha de máquinas auxiliares composta por escavadoras para manuseamento de materiais e miniescavadoras.

A STET garante que continua a inovar nos seus produtos e na forma como os apresenta aos seus clientes.

A STET, Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, SA, é a Representante Oficial e Exclusiva da Caterpillar em Portugal e Cabo Verde desde 1961.

Centram a sua atividade na comercialização, aluguer, fornecimento de peças e assistência técnica a clientes com Máquinas, Geradores e Motores Marítimos. Parceiros reconhecidos no fornecimento e apoio aos clientes em setores tão diversos como: construção, pedreiras, minas, agricultura, floresta, tratamento de lixo e sucata e projetos que envolvam a aplicação de diferentes soluções de fornecimento de energia terrestre e ou marítima.

Com a sede no Prior Velho (à entrada de Lisboa), a sua cobertura comercial é efetuada a nível nacional com o suporte das suas filiais de Lisboa, Porto, Beja, Açores (S. Miguel) e Cabo Verde (Ilha de Santiago). Para além das filiais, contam ainda com o apoio de Concessionários, em Viseu (Paulosauto), Agentes Marítimos e mecânicos residentes.

Para mais artigos sobre equipamentos para a construção civil clique aqui.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Os comentários estão fechados.