A Würth Portugal inaugurou nova loja na Cidade do Fundão.

0

No dia 14 de fevereiro do corrente ano, a Würth Portugal inaugurou nova loja na Cidade do Fundão, sendo a sua 30.ª loja, a primeira a ser aberta em 2023.

Vista interior da nova loja do Würth na Cidade do Fundão

A inauguração desta nova loja na Cidade do Fundão tem como objetivo atender os clientes profissionais da região da Beira Interior, integrando-se no projeto de expansão da rede de lojas Würth.

Atualmente, existem 30 lojas em todo o país, tendo como principal objetivo estar mais próximo dos clientes em Portugal Continental e Ilhas. Com a nova loja no Fundão, a Würth Portugal reforça a sua presença em 30 concelhos de 13 distritos e regiões autónomas (Madeira e Açores), bem como na rede comercial que abrange todo o território nacional.

Nas lojas Würth, os clientes profissionais têm à sua disposição mais de 3.000 referências diferentes, podendo por isso , em menos de 24 horas estar disponível em loja algum dos 25.000 artigos disponibilizados pela Würth Portugal, além disso o facto de poderem recolher encomendas efetuadas através da aplicação WürthAPP em apenas 1 hora. Aliás, as lojas também oferecem ações promocionais exclusivas, nas quais os clientes profissionais podem ganhar ofertas especiais.

Portanto, não perca tempo e ENCONTRE A LOJA WÜRTH MAIS PRÓXIMA DE SI

Outras notícias Würth: https://blog.mascus.pt/wurth-reforca-a-sua-gama-em-parafusos-de-soalho-para-camioes/

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos