Würth Portugal expande rede de lojas

0

A Würth Portugal é uma multinacional líder de mercado na área da fixação e montagem profissional, e entre vários fatores de diferenciação no mercado e áreas de negócio em que atua, destaca-se pela sua Rede de Lojas.

Com uma estratégia diferenciadora da concorrência, a empresa continua a apostar em fortalecer ainda mais a sua presença junto dos clientes, com a inauguração de 2 novas Lojas este ano: no Porto em janeiro e Angra do Heroísmo na Ilha Terceira no início de março. Esta é a segunda loja no arquipélago do Açores, depois de em julho de 2018 ter sido inaugurada a Loja de Ponta Delgada na Ilha de S. Miguel.

A estratégia da Würth Portugal no que respeita ao crescimento da Rede de Lojas, alicerçada na estratégia da Würth Internacional, é de aumentar o número de Lojas de acordo com o potencial de mercado e condições geográficas, estando no horizonte continuar a crescer neste canal, através de um projeto sustentado de expansão.

O objetivo da expansão de Lojas, assenta principalmente na proximidade aos seus clientes e na satisfação das suas necessidades, através da comercialização de produtos e serviços de qualidade, adequados ao local e ao mercado onde a Loja se insere. Desta forma os clientes sabem que, perto de si, ou nas suas deslocações, existe uma Loja Würth pronta para os servir através de um atendimento especializado e de excelência, onde poderão ter acesso a campanhas e ações especificas aquando da sua visita.

As Lojas Würth possuem de uma organização interna muito eficiente, onde através de um excelente canal de Logística, permite que em menos de 24 horas qualquer artigo disponível no armazém central, fique disponível na Loja para servir o cliente, no caso de a encomenda ser efetuada através da WürthAPP, esse prazo é de apenas 1 hora.

Atualmente a Rede Lojas Würth Portugal conta com 27 Lojas espalhadas por Portugal Continental e Ilhas, estando presente em quase todas as regiões portuguesas, em 27 concelhos de 11 Distritos e nas regiões autónomas. Encontre a sua loja Würth mais perto de si aqui: Encontrar Loja | WÜRTH (wurth.pt)

Veja mais notícias da Würth Portugal publicadas no Blog Mascus Portugal.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos