Würth Portugal abre nova Loja em Setúbal

0

No passado dia 19 de Dezembro, a Würth Portugal realizou a abertura da sua quarta Loja em 2022, depois da abertura das Lojas de Porto, Angra do Heroísmo e Viana do Castelo.

A abertura desta nova Loja está inserida no projeto de expansão na Rede Lojas Würth, que conta atualmente com 29 Lojas espalhadas por Portugal Continental e Ilhas, com o objetivo de estar mais próximo dos clientes profissionais em Portugal Continental e Ilhas, reforçando a sua presença em 29 concelhos de 12 Distritos e regiões autónomas, além de uma rede comercial que abrange todo o território nacional.

Com a abertura de Lojas, os clientes profissionais têm ao seu dispor uma ampla gama de produtos (mais de 3.000 referências diferentes), entrega de material em apenas 1 hora para encomendas efetuadas através da WürthAPP e ações disponíveis exclusivamente nas Lojas onde poderá ganhar ofertas especiais.

ENCONTRE A LOJA WÜRTH MAIS PRÓXIMA DE SI

A empresa fundada em 1974 como uma pequena firma, com apenas cinco colaboradores e uma área de 100 metros quadrados, passou ao longo destes anos para uma das mais conceituadas empresas na área do comércio, com mais de 500 colaboradores e uma área superior a 42.000 metros quadrados.

Atualmente a Würth Portugal oferece aos seus clientes mais de 20.000 referências de artigos que abrangem os segmentos Auto, Cargo, Metal, Manutenção, Madeira, Construção Civil e Indústria.

Outras notícias Würth: https://blog.mascus.pt/wurth-reforca-a-sua-gama-em-parafusos-de-soalho-para-camioes/

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos