Würth na Agroglobal 2023: uma aposta na inovação para o setor agrícola.

0

A Würth, líder global em fornecimento de produtos e serviços de fixação e montagem, vai marcar presença na Agroglobal 2023 – uma das principais feiras do sector agrícola nacional, que decorre de 5 a 7 de setembro, no CNEMA em Santarém.

 A Agroglobal representa uma oportunidade crucial para a Würth reforçar a proximidade e ligação com os profissionais do sector agrícola, partilhar conhecimento, receber feedback e destacar o seu compromisso em fornecer produtos e serviços inovadores com qualidade. A presença da Würth na feira, reforça a sua posição como parceira confiável no mercado agrícola, dedicada a impulsionar a inovação e a eficiência em todos os níveis.

“Participar na Agroglobal é uma oportunidade única para estabelecer conexões significativas com os profissionais do sector agrícola. A feira é um reflexo do nosso compromisso contínuo em fornecer soluções de alta qualidade para o mercado agrícola, contribuindo para a eficiência e produtividade dos nossos clientes.”

Pedro Viana – Responsável da Divisão de Cargo da Würth

 Durante o evento, a Würth apresentará diversos produtos, serviços, ferramentas e máquinas inovadoras, demonstrando a sua dedicação em corresponder às necessidades específicas do mercado agrícola, entre eles:

Orsymobil, a solução patenteada pela Würth conhecida pelo armazenamento móvel que permite organizar e transportar ferramentas de forma eficiente e segura.

Massas de Lubrificação que proporcionam uma proteção duradoura para equipamentos agrícolas, ajudando a prolongar a vida útil das máquinas e a reduzir o desgaste.

– Produtos de Limpeza para Maquinaria Agrícola para ajudar os agricultores a manterem os seus equipamentos em condições ideais, melhorando a eficiência operacional.

– Máquina de Diagnóstico, solução que permite aos técnicos especializados em maquinaria agrícola analisar o estado das mesmas, auxiliando na manutenção preventiva e corretiva.

– Master Service Würth, serviço pós-venda que disponibiliza suporte técnico e assistência confiável após a compra, garantindo a continuidade das operações agrícolas. 

Outras notícias Würth: https://blog.mascus.pt/wurth-reforca-a-sua-gama-em-parafusos-de-soalho-para-camioes/

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos