Irrimac Lda - Equipamentos manutenção espaços verdes

Procura corta relvas para campos golfe e espaços verdes?

0

A Irrimac Lda., iniciou a sua actividade em Outubro de 1995. É representante nacional dos equipamentos para rega e manutenção de espaços verdes da prestigiada marca americana Toro.

Está sediada na região de Palmela entre Lisboa e Setúbal. As suas instalações são compostas por um edifício misto, com 800 m2 de escritórios/exposição e 2 000 m2 de armazém.

Mercados servidos pela Irrimac

A empresa está vocacionada para importar, distribuir e prestar assistência aos equipamentos das marcas representadas.

Serve todo o mercado profissional de distribuição diretamente. A estes clientes a Irrimac, especifica soluções, fornece os equipamentos e presta assistência técnica permitindo o seu desenvolvimento nas respetivas geografias de atuação.

Desta forma os equipamentos que distribui destinam-se à Manutenção de Espaços Verdes, limpeza de bermas de estradas, soluções de Manutenção e Gestão de zonas florestais e Veículos Elétricos

Equipamentos espaços verdes usados/novos para venda

Entre outros equipamentos novos para venda, a Irrimac tem neste momento os seguintes artigos para comercialização:

O modelo Toro BRC 28, um corta-relvas para uso comercial, de uso apeado, denominado Walk-behind. O ano de fabrico de 2017. É um antigo modelo de demonstração, com 15 horas de uso apenas.

Toro BRC 28, um corta-relvas para uso comercial, de uso apeado

Também da TORO, o modelo Toro Pistol Grip Fixed Deck Gear 30069. É também um corta-relvas comercial, de uso apeado, denominado Walk-behind, de 2015. Tem tracção às duas rodas sendo um antigo modelo de demonstração.

Toro Pistol Grip Fixed Deck Gear 30069

Outro equipamento para a manutenção de espaços verdes, o Toro SGR-13 Stump Grinder – Rebaixador de Cepos. De 2018, antigo modelo de demonstração, como novo.

Toro SGR-13 Stump Grinder – Rebaixador de Cepos

Para quem procura um corta-relva residencial, de alta qualidade, stand on, sentado, de 2016, fabrico de 2016 e nunca usado, encontra este Toro TimeCutter SW3200 74670.

Toro TimeCutter SW3200 74670

Ainda dentro dos corta-relvas residenciais, o Toro TIMECUTTER SW5000, é de 2016 mas nunca foi usado, tem tracção às duas rodas, é um corta-relva zero turn.

Toro TIMECUTTER SW5000
Outros equipamentos manutenção espaços verdes

Para quem procura uma Máquina para combater ervas daninhas, com água quente. Acrescenta a aplicação de espuma biológica para garantir a máxima temperatura, de modo a conseguir a rutura da resistência das ervas.

Não destrói as fibrosas. Acrescenta a capacidade de ser uma máquina eficaz no combate a Bactérias e Viricida. Também é eficaz na remoção de pastilhas e lavagem de pisos.

Garantia de um produto ecológico eficaz e com resultados imediatos após a aplicação.

Com a continuação da sua utilização é reduzida a quantidade de sementes com capacidade de germinar.

O equipamento é o Weedingtech Foamstream M1200, fabricado em 2018 e é uma máquina de demonstração.

Weedingtech Foamstream M1200

Nos equipamentos para a relva do Golfe e desporto e para quem procura por arejadores e escarificadores de relvados, encontra na Irrimac o Sisis Veemo MK2 Verticut. É um equipamento recondicionado, que está como novo.

Sisis Veemo MK2 Verticut

Encontre aqui todos os artigos sobre equipamentos para manutenção dos espaços verdes.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos