Ascendum Máquinas lança novo website.

Descubra o novo website da Ascendum Máquinas!

0

Com imensa satisfação, anunciamos o lançamento do novo site da Ascendum Máquinas. Com um design contemporâneo e adaptado para dispositivos móveis, o novo site foi concebido para uma navegação ágil, com o objetivo de se tornar uma ferramenta essencial para atender às necessidades dos seus clientes, estabelecer novos contatos e impulsionar o negócio da Ascendum Máquinas.

O site segue a estratégia global de alinhamento dos websites das diferentes geografias do Grupo Ascendum, sendo projetado para corresponder às exigências do mercado e servir como uma extensão online das várias soluções e serviços oferecidos pela Ascendum Máquinas. Moderno, adaptado às necessidades de negócio e desenvolvido para proporcionar uma experiência de utilizador aprimorada, o novo site é uma plataforma atrativa para vendas, atendimento e recrutamento, concebido com o intuito de atrair e reter clientes, satisfazê-los e criar mais oportunidades de negócio.

Logo na página inicial, destacamos os produtos e marcas representadas, além de notícias relacionadas ao universo Ascendum. Utilizando elementos visuais atrativos, como imagens e vídeos, pretendem enriquecer a experiência do utilizador, proporcionando uma visão completa da sua oferta.

Pensando em atingir um público mais amplo, o site é disponibilizado em duas línguas, português e inglês, tornando-o acessível à maioria do mercado. Na secção de ‘Contactos e Localizações’, apresentam uma nova funcionalidade: um Mapa Interativo, que exibe todas as Unidades de Negócio e Concessionários Ascendum, juntamente com os respetivos contactos, inclusive das suas representações nessas regiões. Agora, com apenas um clique, é possível explorar as gamas de produtos da Volvo, Sennebogen, Ponsse, Metso e outras.

Além disso, fornecem descrições detalhadas dos produtos e acesso às respetivas brochuras, permitindo aos visitantes obter todas as informações necessárias em um único local. As áreas de ‘Equipamentos Usados’ e ‘Aluguer de Equipamentos’ foram otimizadas e ocupam uma posição de destaque no menu principal, que está sempre visível durante a navegação do site, garantindo maior visibilidade e acesso direto aos seus visitantes.

Na secção de ‘Equipamentos Usados‘, mantêm a integração com a Mascus, uma plataforma líder no mercado, onde os clientes podem encontrar uma vasta gama de equipamentos usados e aprovados com a qualidade Ascendum. Continuamos a oferecer uma seleção diversificada de máquinas, equipamentos e respetivos implementos para atender às necessidades de negócio dos nossos clientes. De referir que a Ascendum Máquinas é cliente da Mascus há 19 anos.

Na área dedicada ao ‘Aluguer de Equipamentos’, são listadas as máquinas e equipamentos disponíveis, bem como os implementos correspondentes, facilitando a pesquisa e seleção dos equipamentos. Uma novidade nesta área é a inclusão do ‘Formulário de Pedido de Aluguer’, que permite aos clientes solicitar informações sobre o aluguer desejado de forma simples.

Este foco no ‘Aluguer de Equipamentos’, juntamente com a secção dedicada aos ‘Equipamentos Usados’, reflete o compromisso contínuo da Ascendum Máquinas em atender às diversas necessidades dos clientes, fornecendo soluções abrangentes, com a proximidade e dedicação que caracterizam a Ascendum.

Outras notícias relativas à Ascendum Máquinas no nosso blog: ASCENDUM junta-se à Volvo CE na FIA WRX 2022!

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos