Conheça melhor os tratores Deutz-Fahr

0

Conheça melhor os tratores Deutz-Fahr, um dos maiores fabricantes de tratores e equipamentos agrícolas. A marca de origem alemã é conhecida por fazer os seus próprios motores. Estes últimos também são conhecidos pela sua força e poder. Os tratores Deutz-Fahr são equipamentos leves e bem-realizados, que se adaptam a muitos tipos de trabalho nas explorações agrícolas. Gostaria de saber mais sobre esta marca? Convidamo-lo a descobrir a sua história, bem como as características dos seus tratores.

Nicolaus Otto abriu a primeira fábrica interna de motores de combustão.

A história da marca Deutz-Fahr

A marca, criada em 1968, é o resultado da compra de parte das ações da empresa Fahr pelo grupo Klöckner-Humboldt-Deutz AG (KHD). A Fahr foi uma empresa especializada no fabrico de várias máquinas agrícolas entre 1870 e 1960. Era particularmente famoso pelos seus tratores e ceifeiras debulhadoras.

Então a história da KHD começou em 1864, quando Nicolaus Otto abriu a primeira fábrica interna de motores de combustão. Nesse sentido, 8 anos depois, fundou a Gasmotoren-Fabrik Deutz AG (GFD) e conseguiu conceber o primeiro motor de quatro tempos. Então a empresa experimentou então uma atividade florescente, com a produção de motores diesel, tratores e uma descoberta no campo automóvel.

Após a sua associação com outra empresa em 1938, a Klöckner-Humboldt-Deutz AG foi fundada. Em seguida, produziu o primeiro trator compacto à escala industrial até se tornar Deutz-Fahr em 1968.

Durante a década de 1990, Deutz-Fahr foi comprado por um grupo italiano para se tornar SAME Deutz-Fahr. Desde então, a marca tem gozado de fama mundial pelos seus tratores sólidos e de alto desempenho.

Conheça melhor as características dos tratores Deutz-Fahr

Os tratores Deutz-Fahr por certo que são fáceis de manobrar e usar. Com uma aderência rápida, por isso trabalham para todo o tipo de trabalho quer seja numa exploração agrícola, num trabalho de campo ou num reboque de várias ferramentas agrícolas, bem como no transporte de bens ou resíduos.

Trata-se de máquinas compactas e alguns modelos bastante pesados são particularmente adequados para trabalhos inclinados. Estes tratores têm cabines muito confortáveis para o operador. Exigem pouca manutenção e os seus custos de manutenção continuam a ser relativamente baixos em comparação com outras marcas com modelos equivalentes. Em alguns tratores Deutz-Fahr, o filtro de partículas regenera-se automaticamente após um certo período de utilização.

Em resumo: são equipamentos fiáveis, cujo preço de compra é baixo em comparação com outras marcas: estes tratores são conhecidos pela sua excelente relação qualidade/preço. Hoje em dia, a marca oferece uma vasta gama de tratores, desde modelos leves da série 3 até aos tratores mais potentes.

Como encontrar um trator Usado Deutz-Fahr?

É muito mais vantajoso comprar um trator usado em vez de um novo modelo. Ao escolher uma máquina bem conservada, está a optar por equipamentos sólidos e fiáveis, a um preço muito mais baixo do que o mesmo novo modelo.

Está interessado em comprar um trator Usado Deutz-Fahr? Na Mascus você pode encontrar muitas comodidades disponíveis para venda. Encontre o trator de que necessita criando uma conta no nosso site e utilizando os nossos vários filtros de pesquisa.

Antes de comprar um trator, tem que saber bem em que estado se encontra, saiba mais sobre a inspeção de tratores agrícolas.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos