Mascus, o seu portal de anúncios para a compra e venda de maquinaria usada pesada.

5 razões para vender o seu equipamento na Mascus!

0

Qual é a sua maior prioridade quando procura vender equipamentos? É vender o mais rápido possível, vender com o mínimo de problemas ou garantir o melhor resultado de preço? Hoje resumimos quais as 5 razões para vender o seu equipamento na Mascus, o principal site europeu para a compra e venda de equipamentos pesados e camiões usados.

O que é um site de anúncios?

O Mascus é o site líder de anúncios na Europa para compra e venda de máquinas pesadas e camiões usados. Quer pretenda vender equipamento de construção ou agrícola, transporte ou movimentação de cargas, equipamentos florestais ou espaços verdes, uma plataforma de anúncios como a Mascus é o local ideal se quiser alcançar o maior número possível de potenciais compradores (Curiosidade: Mais de 100.000 compradores procuram o seu próximo equipamento na Mascus todos os dias).

Como funciona:  pode escolher entre um valor mensal ou por colocar vários anúncios e começar a anunciar! Demora apenas alguns minutos a preencher os detalhes do anúncio do seu equipamento. Pode carregar facilmente fotografias e vídeos da sua máquina diretamente a partir do seu telemóvel. Em seguida, os compradores entrarão em contacto diretamente.

1. Obtenha exposição a milhões de compradores

Aqui está um facto simples: quanto mais pessoas virem seu anúncio, melhores serão as chances de vender. No portal Mascus, o seu stock é publicado em 37 línguas e visível para 3+ milhões de visitantes mensais. Aproveite a presença global de um site de anúncios bem estabelecido e atraia milhões de compradores de todo o mundo para os seus equipamentos!

2. Carregue as suas máquinas facilmente

Exiba a sua máquina num anúncio de alta qualidade no portal Mascus! Os compradores estão sempre interessados em descobrir o máximo possível sobre a sua máquina. Portanto, inclua preço, fotos, vídeos e todos os detalhes que tornam seu ativo único. No entanto, se tiver um stock grande, a equipa do Mascus pode carregar o seu stock automaticamente com integração de dados. Assim mesmo.

3. Esteja no controlo

Às vezes, cortar o intermediário simplifica o processo de comunicação. Ao anunciar os seus artigos no portal Mascus, pode definir o seu preço preferido e, em seguida, os compradores interessados podem contactá-lo diretamente por telefone, e-mail ou WhatsApp.

4. Monitorize os resultados da sua publicidade

O Sistema de Gestão de Inventário compatível com dispositivos móveis facilitará o carregamento e a gestão do seu stock, enquanto a ferramenta de estatísticas Mascus lhe permitirá acompanhar os resultados da sua publicidade e descobrir informações sobre o desempenho do seu stock. Entenda o impacto dos seus gastos com marketing e descubra o que funciona melhor para o seu stock.

5. Obtenha assistência, se necessário

Ao escolher vender o seu equipamento através do portal Mascus, está no controlo do processo de venda. No entanto, um gestor de conta Mascus dedicado está sempre lá para apoiá-lo com quaisquer problemas ou perguntas.

Quer saber como a Mascus pode trabalhar para si? Solicite mais informações agora.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Os comentários estão fechados.