Royal Reesink selects RB Asset Solutions

Royal Reesink seleciona RB Asset Solutions para as suas vendas internacionais de equipamentos usados

0

Com a ajuda do Mascus e da Ritchie Bros., a Royal Reesink começou o desenvolvimento de um novo conjunto de ferramentas de remarketing, incl. um sistema de gestão de equipamentos, ferramenta de inspeção e Lojas virtuais.

AMSTERDÃO, NL (3 de fevereiro de 2020)Royal Reesink, um distribuidor internacional holandês líder na distribuição de máquinas e componentes para agricultura, manutenção da paisagem, armazenamento logístico e indústria de equipamentos de construção, selecionou Ritchie Bros. Asset Solutions e seu conjunto de ferramentas de remarketing para melhorar a eficiência de suas operações de vendas de equipamentos usados. A Royal Reesink atua principalmente na Holanda, Bélgica, Canadá, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Cazaquistão, Dinamarca, África do Sul e Turquia.

“A escolha da RB Asset Solutions para automatizar as nossas operações de vendas usadas está muito alinhada com as nossas ambições de crescimento internacional e novas oportunidades de inovação”, disse Gerrit van der Scheer, CEO da Royal Reesink. “Além disso, estamos empolgados em iniciar nossa parceria com uma organização bem estabelecida, com muitos anos de experiência em setores de mercado similares – cobrindo diretamente todas as nossas divisões e marcas de equipamentos, de maneira profissional “user-friendly”. Ousamos dizer que foi uma combinação perfeita. ”

A RB Asset Solutions, desenvolvida com base na tecnologia estabelecida pela subsidiária da Ritchie Bros., Mascus, reúne um conjunto personalizável de ferramentas e serviços para ajudar as empresas a gerir, analisar e vender melhor os seus ativos. Isso inclui um sistema de gestão de equipamentos, permitindo que os revendedores listem facilmente os equipamentos à venda em sua própria loja virtual de equipamentos usados centralizados, bem como nos locais; uma app de inspeção; e ferramentas de marketing multilíngue.

“Com a RB Asset Solutions, otimizaremos as operações de equipamentos usados da Royal Reesink e ofereceremos suporte ao revendedor local”, disse Tim Scholte, CEO do Mascus. “Nosso sistema de gestão de equipamentos otimizado para dispositivos móveis fornecerá a alavancagem que a Royal Reesink exige no campo para atender ainda mais à procura por equipamentos usados nos países em que operam”.

A nova plataforma online Royal Reesink será lançada no início de 2020 e terá a marca Reesink Used Equipment. As lojas virtuais locais diretamente relacionadas de cada entidade serão lançadas sucessivamente no primeiro semestre de 2020.

Mais informações sobre RB Asset Solutions, visite rbassetsolutions.com.

Sobre a Ritchie Bros .:

Fundada em 1958, a Ritchie Bros. (NYSE e TSX: RBA) é uma empresa global de gestão de equipamentos, oferecendo aos clientes soluções completas para a compra e venda de equipamentos pesados usados, camiões e outros ativos. Operando em vários setores, incluindo construção, transporte, agricultura, energia, petróleo e gás, mineração e silvicultura, os canais de vendas da empresa incluem: Ritchie Bros. Auctioneers, o maior leiloeiro industrial do mundo oferece eventos de leilão ao vivo com lances on-line; IronPlanet, um marketplace on-line com leilões semanais em destaque e fornecendo a certificação exclusiva de condição de equipamento IronClad Assurance®;Marketplace-E, mercado controlado, oferecendo várias opções de preço e tempo; Mascus, um serviço líder europeu de listagem de equipamentos on-line; e Ritchie Bros. Private Treaty, oferecendo vendas negociadas em particular. O conjunto de soluções de vendas multicanal da empresa também inclui a Ritchie Bros. Asset Solutions, um sistema completo de gestão de ativos de ponta a ponta. Ritchie Bros. também oferece soluções setoriais específicas, incluindo GovPlanet, TruckPlanet, e Kruse Energy, além de financiamento e leasing de equipamentos através de Ritchie Bros. Financial Services. Para mais informações sobre a Ritchie Bros., visite RitchieBros.com.

Fotos e vídeos para incorporação em notícias estão disponíveis em rbauction.com/media.

Para mais informações por favor entre em contato :

Ian Malinski
Media Relations Manager
+1.778.331.5432
CorpComm@rbauction.com

Alexander Ypeij
Marketing & Communications Manager (Europe)
+31.765.242.659
aypeij@ritchiebros.com

Gauthier Dominicy
Chief Marketing Officer, Mascus
+35.850.314.2509
gauthier.dominicy@mascus.com

Para consultas de investidores, entre em contato com:
Zaheed Mawani
Vice President, Investor Relations
Phone: 1.778.331.5219
zmawani@rbauction.com

Royal Reesink
Judith Dijkstra
Manager Marketing & Communications
Phone +31 624128862
Judith.dijkstra@royalreesink.com

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos