2008 – 2018. Mascus Portugal está a comemorar o seu 10º aniversário

0

Mascus.pt é o principal mercado online internacional de camiões usados, maquinaria para a construção civil, maquinaria agrícola, florestal e equipamentos industriais usados. Online desde 2008, o Mascus.pt disponibiliza mais de 430.000 máquinas e anúncios de veículos comerciais de milhares de empresas em 52 países em 39 idiomas diferentes. Como é do seu conhecimento, o nosso portal fornece-lhe a oportunidade de vender e comprar equipamentos novos e usados nacional e internacionalmente através de multilinguismo totalmente automático.

Fornecemos aos nossos clientes um mercado global com a capacidade de gerar uma base de compradores crescente e fiel, tanto nacional como internacionalmente. Além do crescimento destes últimos 10 anos, os gráficos abaixo mostram o forte crescimento da mascus.pt nos anos de 2016 a 2018 em termos de contactos telefónicos, pedidos de contacto, utilizadores e sessões.

Para os nossos clientes, temos uma oferta especial de créditos para destacar os seus anúncios, basta que entre em contacto connosco.

Se ainda não é nosso cliente, temos um desconto especial de 50% para a sua primeira presença no Mascus basta que nos informe o número de equipamentos que tem para venda, neste link .

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos