Mascus Price Indicator tool

Indicador Preços Mascus

0

A nova ferramenta que o ajuda a colocar o preço certo nos seus equipamentos

É com muita satisfação que anunciamos o lançamento do Indicador de Preços Mascus, uma nova ferramenta disponível exclusivamente para os clientes Mascus.

Esta ferramenta está disponível para os clientes Mascus de forma gratuita até ao final do anos. Depois disto, a versão grátis vai permitir um número limitado de avaliações.

Para encontrar o indicador de preços do Mascus, faça login no Mascus, clique no botão “Menu” ao lado do botão logoff e, finalmente, clique em “Novo Indicador preços”.

Menu indicador Preços

Experimente agora!

Do que se trata?

Com milhões de itens colocados à venda no Mascus todos os anos, conseguimos reunir informações de preços de todos os tipos de maquinaria pesada, industrial e veículos de transporte usados e construímos uma ferramenta para visualizar esses dados por:

  • Equipamentos/Tipo de veículo
  • Ano
  • Marca
  • Modelo
  • Localização
  • Especificações (acessórios, reparações…)

Como é que o Indicador Preços Mascus ajuda a sua empresa?

Sabemos que a sua experiência e conhecimento pessoais são provavelmente as suas melhores ferramentas de preços e não estamos a substituí-las. O Indicador de Preços do Mascus simplesmente fornece acesso a dados históricos anónimos de preços numa ferramenta fácil de usar e deve ser usado como uma fonte adicional de informações quando estiver a fazer uma avaliação, uma retoma.

Se pretende saber mais sobre o Indicador de Preços, entre em contacto com o seu representante Mascus.

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos