Wurth Portugal 48 anos

A multinacional Würth comemorou 48 anos em Portugal.

0

A Würth Portugal, que pertence ao Grupo Würth, multinacional líder de mercado na área da fixação e montagem profissional, comemorou 48 anos de existência no mercado português, no passado dia 12 de Junho.

A empresa fundada em 1974 como uma pequena firma, com apenas cinco colaboradores e uma área de 100 metros quadrados, passou ao longo destes anos para uma das mais conceituadas empresas na área do comércio, com mais de 500 colaboradores e uma área superior a 42.000 metros quadrados.

Atualmente a Würth Portugal oferece aos seus clientes mais de 20.000 referências de artigos que abrangem os segmentos Auto, Cargo, Metal, Manutenção, Madeira, Construção Civil e Indústria.

Nos últimos anos, a empresa tem apostado na proximidade juntos dos seus clientes através do desenvolvimento Multicanal, nomeadamente ao nível de E-Shop e abertura de novas Lojas, que podem ser localizadas aqui (Encontrar Loja | WÜRTH (wurth.pt))

No início de 2022, a Würth Portugal lançou nova linha de ferramentas para máquinas agrícolas, camiões e autocarros.

Confirmando uma aposta numa gama específica que se destinam a reparação e manutenção de diversos componentes destes veículos, tais como chassis, travão, motor, rodas e carroçaria. Pode ler mais aqui: https://blog.mascus.pt/wurth-lanca-nova-linha-de-ferramentas-para-maquinas-agricolas-camioes-e-autocarros/

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Os comentários estão fechados.