7 factos divertidos para fechar 2020 com esperança! Boas Festas!

0
Todos vivemos um desafiante 2020, mas agora estamos ansiosos por começar um novo ano cheio de esperança e melhores tempos.

Agradecemos a sua confiança e cooperação e desejamos-lhe boas festas e momentos significativos com os seus queridos durante a época festiva!
A propósito, aqui estão alguns fatos divertidos sobre equipamento pesado e Mascus em 2020:

1º – 26 milhões de visitantes procuraram equipamento usado e camiões no Mascus, que tem 50 vezes mais visitantes do que a Vila do Pai Natal na Finlândia num ano.

2º- Mais de 2,5 milhões de equipamentos pesados e veículos industriais foram colocados à venda na Mascus. Isto é mais do que a população estimada de 2,1 milhões de renas a nível global.

3º -Os utilizadores do Mascus enviaram 500 000 pedidos de compra de e-mail aos vendedores. É a quantidade de cartas endereçadas ao Pai Natal que são recebidas pelos correios de Nova Iorque todos os anos.

4º – Os nossos duendes de desenvolvimento de software construíram mais de 130 Webshops para revendedores de equipamentos pesados para mostrar os seus equipamentos on-line.

5º – 16 000 tratores foram listados mensalmente no Mascus. Falando de tratores, o trator mais rápido do mundo, o Fastrac Two da JCB cobriria o comprimento total do Círculo Polar Ártico à velocidade máxima (217,57km/h) em cerca de 74 horas.

6º – O Komatsu HD785-7 é uma das máquinas com maior capacidade de carga no Mascus e no seu balde cabem 100 toneladas de presentes. Aparentemente, nem sequer começa a competir com o trenó do Pai Natal e a sua capacidade de carga de 60 000 toneladas!!

7º – Este ano, o icónico camião de Natal da Coca-Cola celebra 25 anos. Se alguma vez sonhou em possuí-lo, temos algumas dúzias de camiões vermelhos no Mascus!!
Pode procurar o camião vermelho aqui: https://www.mascus.pt/transporte/camioes-usados-de-caixa-fechada

Compartilhar nas redes sociais:
FacebookTwitterLinkedIn

Deixe um comentário

Campos inválidos